terça-feira, 9 de abril de 2013

Relâmpago! Concorra a entradas para o Luxo de Festa 2013 - 11 a 14 de abril


Olá, meninas. Prometi que vinha surpresa boa e aqui está!

Mais uma vez, o Prontas pra Casar foi escolhido pela organização do Luxo de Festa para presentar noivas com ingressos grátis para o evento (este ano custam R$ 15,00 na bilheteria do Centro de Eventos). Como são 16 ao todo, limitados a 4 por dia, e muitas querem, vamos realizar aqui uma dinâmica básica para concorrer.

Pra concorrer, basta comentar aqui nesse post completando a frase:


E pronto! As primeiras 4 noivas autoras das 4 primeiras frases irão ganhar ingressos para que participem de todos os dias do maior evento do ramo de festas no nosso Estado! A promoção termina a partir às 15h desta quarta-feira, dia 10/04. Caprichem na criatividade! O resultado será divulgado a partir das 17h!

As noivas vencedoras deverão enviar os seguintes dados básicos para receberem os seus ingressos, que deverão ser retirados a partir do dia 10/4, em endereço que será fornecido por e-mail:

Data que prefere ir ao Luxo de Festa
Nome completo

Nome do noivo
Data do casamento
Local do casamento
Endereço
Telefone
E-mail
Twitter
Facebook

Vale lembrar!
Este ano, o Luxo de Festa (que foi o evento que me inspirou para que eu iniciasse o meu blog), acontecerá de 11 a 14 de abril, no Centro de Eventos do CE, em Fortaleza e está com uma programação simplesmente imperdível, com mais de 70 de fornecedores maravilhosos já confirmados, além de novidades como o Luxo de Festa Kids, trazendo profissionais desse ramo, para agradar a todas as idades. Mais informações sobre o Luxo de Festa no: http://www.facebook.com/LuxoDeFestaCeara?fref=ts

A todas, desejo boa sorte!

6 comentários:

  1. Data que prefere ir ao Luxo de Festa
    "Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque quero ter uma festa de casamento escândalo e impressionar a todos com as super indicações de profissionais que terei do evento."
    Nome completo - Alana Souza de Oliveira
    Nome do noivo - João Paulo Victoriano
    Data do casamento - 25/01/2014
    Local do casamento - Mansão Dunnas Imperial
    Endereço - Rua Salgado filho 1064 ant. bezerra
    Telefone - 88453383
    E-mail- alana.souza@gmail.com
    Twitter - ñ tenho
    Facebook - https://www.facebook.com/alana.souza.5264382?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar
  2. Eu mereço ir ao Luxo de Festa, porque faltam apenas 6 meses para o casamento e meu futuro marido ainda não resolveu noivar. Estou estressadíssima com isso, e só me ocupando bastante com a organização do casamento pra não ter vontade de matá-lo! Então quero desopilar no Luxo de festa!!!! Pleaseeee! =))

    ResponderEliminar
  3. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque quero fazer da minha festa um luxo! E só esse evento pode me proporcionar isso, através de bons fornecedores, dicas e tendências.

    Nome completo: Marina Sávia Germano Maia
    Nome do noivo: Antônio Jairo da Cunha Ferreira
    Data do casamento: 14/12/13
    Local do casamento: Igreja da Paz/ Raquel Buffet
    Endereço: Rua Paula Ney 705/ ap 501 - Aldeota
    Telefone: (85) 9619.7189
    Email: marinasavia@gmail.com
    Twitter: @marinasavia
    Facebook: Marina Maia

    ResponderEliminar
  4. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque acredito que com os fornecedores que o evento me proporcionará conhecer minha festa será um LUXO!!!


    Data que prefere ir ao Luxo de Festa: 14 de abril
    Nome completo: Cecília Lorena de Oliveira Pinheiro
    Nome do noivo: Marcos Felipe Carvalho da Silva
    Data do casamento: 16 de agosto de 2014
    Local do casamento: Igreja Mãe Santissima / Spazio Buffet Expansão
    Endereço: Rua Bom Pastor 550 Itaperi
    Telefone: 8919-0809 / 8844-5406
    E-mail: cecilialorena3@hotmail.com
    Twitter: cecilia_lorena
    Facebook: http://www.facebook.com/marcosfelipe.carvalhodasilva

    ResponderEliminar
  5. Eu mereço ir ao Luxo de Festa porque é um evento extraordinário com profissionais conceituados que vão fazer do meu casamento uma festa de LUXO!

    Quero ir na quintta, sabado e domingo.
    Nome completo: Veridianne Vasconcelos Ponte
    Nome do noivo: Francisco Arnaldo Viana Filho
    Data do casamento; 13/12/13
    Local: Alices Buffet
    Endereço: Rua Lauro Maia,177 casa 09
    Telefone: (85) 88285045
    Email: veridianneponte@yahoo.com.br
    Facebook: Veridianne Ponte

    ResponderEliminar
  6. Uma pena que eu só tenha visto agora, mas ainda assim mereço...

    Eu MEREÇO ir ao Luxo de Festa por César Serra porque é meu sonho realizar nosso casamento com as melhores ideias e os melhores profissionais, já que estamos com oito anos de namoro e um de noivado.

    Nome: Geórgia Antonia Gomes Maciel
    email: georgiaantonia@hotmail.com
    Casamento: 15/11/2014

    ResponderEliminar