quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Informações sobre o Encontro de Noivas Prontas pra Casar

Logomarca by Sharllenny Queiroz Designer

Está chegando o grande dia do nosso Encontro de Noivas Prontas pra Casar (iupiiii), então vamos lá às informações:

Quando?
O evento vai acontecer no dia 24 de novembro de 2010.

Para quem?
Se destinará apenas para noivas que irão casar a partir do mês de julho de 2011, pois são aquelas que ainda não fecharam todos os seus contratos de casamento e ainda estão com muitas dúvidas.

Onde?
Será no lounge de festas do condomínio Murano (onde mora uma noiva querida), que fica na Rua Barbosa de Freitas, 200, próximo ao Pão de Açúcar do Clube Náutico.

Que horas?
De 19h às 21h30

E as inscrições?
- Será necessário fazer inscrição, no período de 10 a 15 de novembro
- A inscrição será no valor de apenas R$5,00, a ser pago no dia do evento
- As vagas são limitadas. Só teremos vagas para 30 noivas neste nosso primeiro encontro
- Estarão inscritas as primeiras 30  noivas que enviarem e-mail para prontaspracasar@gmail.com com os seguintes dados necessários:

Nome da noiva
Nome do noivo
Data do noivado
Data do casamento civil
Data do casamento religioso
Endereço da noiva
Telefone da noiva

Como será o Encontro?
Vamos nos reunir, nos conhecer pessoalmente, trocar experiências e bater muito papo sobre esse assunto que nós tanto gostamos: CASAMENTOOO! hehehe

Teremos um coquetel e mini palestras de profissionais convidados sobre temas como fotografia, filmagem, decoração, trajes, buffet, cabelo e make up, música, cerimonial, decoração, chocolates etc. Eles vão falar sobre o que é o trabalho que realizam, qual a importância do serviço etc. Em seguida, as noivas participantes terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas, conhecer de perto cada um dos profissionais, pegar orçamentos e idéias. Ou seja, será uma oportunidade única onde você estará próxima aos melhores profissionais de Fortaleza e eu terei como retribuir o carinho, a confiança e a credibilidade que vocês depositam em mim ao lerem o Prontas pra Casar!

Será um prazer enorme conhecê-las pessoalmente e eu já estou contando as horas pro nosso primeiro Encontro! Infelizmente só 30 noivas poderão participar, mas peço que compreendam, pois eu quero fazer um evento intimista, aconchegante e eu não tenho como fazer algo maior agora, já que meu casamento está bem próximo e eu preciso me dedicar a ele. Vocês entendem, né? Hehehe.

Desde já, agradeço a compreensão de todas e indico que a partir do dia 10/11 vocês corram pra se inscrever!

Até lá, pessoal!

Beijo grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário